Download – Jogo Rocksmith XBOX360 – iMARS (2012)

rock Download   Jogo Rocksmith XBOX360   iMARS (2012)

SINOPSE: De certa forma, Rocksmith pode ser considerado o passo seguinte quando o assunto são jogos rítmicos. Em vez dos clássicos controles com botões coloridos em formato de guitarra, o game da Ubisoft permite que um instrumento real seja diretamente plugado ao console. O que se segue, entretanto, é uma jogabilidade bastante semelhante, com a diferença de que as tradicionais pistas coloridas ganham notas, acordes, bends, hammer-nos, pull-offs etc.
Além de jogo e tutor de guitarra, Rocksmith também funciona como um belo quebra-galho na forma de um amplificador digital. Conforme novos sons tornam-se disponíveis com o aumento da sua pontuação — que traz novos pedais, amplificadores e guitarras —, novos timbres podem ser utilizados no modo “Amp” do game. Fuzz, Wah-wah, distorções… É só plugar e sair tocando.
Em relação ao setlist disponível, Rocksmith se aproxima bastante das primeiras propostas ecléticas de Rock Band. Isso porque nem tudo aqui transpira rock e guitarras pesadas. O que há é uma grande variedade: Rolling Stones, Nirvana, Cream, Pixies etc. Naturalmente, novas músicas podem ser desbloqueadas conforme o desenvolvimento do seu modo carreira.

Estilo: Musical
Lançamento: 2012
Idioma: Inglês
Fabricante: Ubisoft
Distribuidor: Ubisoft
Destravamento: LT 3.0 (Já Disponivel)
Tamanho: 8,14 GB
Release:Rocksmith.XBOX360-iMARS
Formato: ISO
XGD3: NÃO
ABGX: CONFIRA!!!
Informação: @FromHeLLx , caso algum link fique offline.

### PARTE 1 ###

UploadedRapidGator

### PARTE 2 ###

UploadedRapidGator

### PARTE 3 ###

UploadedRapidGator

### PARTE 4 ###

UploadedRapidGator

### PARTE 5 ###

UploadedRapidGator

### PARTE 6 ###

UploadedRapidGator

### PARTE 7 ###

UploadedRapidGator

### PARTE 8 ###

UploadedRapidGator

### PARTE 9 ###

UploadedRapidGator

Deixe um comentário